domingo, 28 de março de 2010

Uma da manhã, hey! três da manhã,hey! cinco da manhã, hey! seis da manhã,hey... bem bom??????




Aqui fica a banda sonora da minha noite de sábado.... (e não só, aiaiaiaiaiaiai). Precisava de um método Estivill para "durante a noite". Alguém tem sugestões?????????

Uma (e meia) da manhã
Um choro e um biberão para dar
Três da manhã
Uma chucha faz magia
Ás duas por três
Lá me volto eu a levantar
Cinco da manhã caindo (de sono)
E lá vai mais uma leitinho
Uma choradeira às seis
Não há soninhooooo

Uma da manhã ei, lá vou
Duas da manhã, dando
Três da manhã ei, biberão
Quatro da manhã, já são
Cinco da manhã ei, baby
Seis da manhã, sono
Sete da manhã ei, birra
Oito da manhã, biberão
Mimo da manhã p'ra dois
Sem saber se vou dormir depois ... sonooooozzzzzzzzz


Uma (e meia) da manhã
Um choro e um biberão para dar
Três da manhã
Uma chucha faz magia
Ás duas por três
Lá me volto eu a levantar
Cinco da manhã caindo (de sono)
Mais um biberão com leitinho
Uma choradeira às seis
Já não há soninhooooo

Uma (e meia) da manhã ei, lá vou
Duas da manhã, dando
Três da manhã ei, biberão
Quatro da manhã, já são
Cinco da manhã ei, baby
Seis da manhã, sono
Sete da manhã ei, birra
Oito da manhã, biberão
Mimo da manhã p'ra dois
Sem saber se vou dormir depois ... sonooooozzzzzzzzz

Sem comentários:

Enviar um comentário