quarta-feira, 17 de março de 2010

Em Fevereiro de 2009 escrevi na minha Moleskine

... Que foste ao almoço de aniversário da Avó Rosarinho na Praia das Maçãs, dia 1
... Que foste ao hospital dia 6 (nada de grave, cenas do cordão umbilical... depois conto-te)
... Que deste o teu primeiro passeio na Quinta das Conchas no dia 7, e que nesse mesmo dia os pais te deixaram pela primeira vez, por umas horas, em casa dos avós maternos, enquanto fomos ao Corte Inglês
... Que dia 8 fizeste um mês, que o tio Adrião e o tio Vasco vieram almoçar cá a casa e que a malta de Monte Gordo veio ver a bola à noite.
... Que dia 9 te começámos a dar o Infacol (as cólicas não foram pêra doce.. para ti e para nós)
... Que dia 11 foste ao Sr. Doutor
... Que dia 12 foi o aniversário do Avô Francisco
... Que mudámos o teu leite dia 13 (mais uma x as cólicas) e que nesse mesmo dia fizemos um jantar de família, antecipando o aniversário do Big Daddy (dia 14). Para te juntares à festa, achaste que giro giro era fazeres a tua primeira grande birra (obra das malvadas cólicas).
... Que dia 14 foi a festa de anos do papá, com uma futebolada e um lanche
... Que dia 15 recebemos a visita do João Miguel, da Patrícia, do Manel, da Carolina e da Carlota.
... Que tu e eu ficámos na preguiça até à uma da tarde, dia 16 ;)
... Que o tio Jorginho veio passar a tarde connosco, dia 17, e que fizemos um grande passeio à beira Rio.
... Que dia 18 fomos jantar a casa dos Tios Duarte e Margarida
... Que dia 19 recebeste a visita da bivóvó Rosinha e dos tios Babá e Alexandre e que mudaste para o tamanho 2 das fraldas Dodot Etapas ;)
... Que no sábado, dia 21, foste ao teu primeiro almoço de "manos" em casa da tia Catarina e do tio Jorginho
... Que dia 22 recebemos a visita da tia Nanita
... Que dia 23 foste pela primeira vez a casa da tia Joana e do tio Gonçalo e que deste o grito do Ipiranga e dormiste fora de casa sem os pais, pela primeira vez (em casa dos avós paternos).
... Que viste a bola com os pais, a tia Vera, o tio Gonçalo, o tio Eugénio e a amiguinha Mariana (dia 24) enquanto trincávamos umas pizzas (TU NÃO, CALMA... lá chegarás)
... Que dia 26 tivemos as primas Sandra e Carolina, o primo Bruno e a bivóvó Rosinha a almoçar connosco (e a pôr a conversa em dia o resto da tarde... só as miúdas e tu). Que a madrinha Ritinha nos fez uma visita e que o vôvô Luís veio cá jantar e aproveitou para te dar uma banhoca.
... Que dia 27 fizeste a tua primeira viagem até ao Algarve e por lá ficaste a passar o fim-de-semana com os pais, avós, tios e primo Afonso.