quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dia da Mãe: presentes para mães "to be"

1) Um livro especial:

Descobri este "presente" muito original à conversa num jantar aqui em Madrid. Há pessoas que têm ideias mesmo giras. Para mamãs "to be" um livro com "escritos" da família ou das melhores amigas que contam a sua experiência como mães... e outras coisas que lhes vão na alma!

Ver o blog da Fast Writting... está cheio de ideias fantásticas!

2) Chocolates personalizados:

Acho muita graça às mensagens de chocolate (a verdade é que acho muita graça a tudo o que é chocolate em geral), mas adorei esta ideia de ter os meus próprios M&M'S, só para mim, com uma mensagem especial. Diz quem já encomendou que esta maravilha rompeu fronteiras americanas e já está disponível para mães gulosas que vivem por estas bandas... nada como experimentar! 

Personalizar M&M's para o Dia da Mãe 

3) Coisas lindas e fofinhas para os pequeninos:

Confesso que adoro tudo o que se faz neste blog (e confesso que sou suspeita porque conheço a artista;) !! Entre todo este "espólio" de coisas deliciosas um dos meus artigos favoritos é este coelhinho linndooooo. É o máximo, e há com vários padrões para "boy" and "girl"!! Aproveitem e espreitem o resto (há lá umas pulseiras que já estiveram mais longe do meu pulso ;)

Divirtam-se a ver o blog xiruluca







1 comentário: