quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dia 1: O Verão da minha infância...

(Desafio: As amantes do Verão)




No Verão da minha infância havia marés vazias a perder de vista
Noites quentes que não precisavam de casaco
Teatros ao luar com as primas num enredo cheio de tesouros e ilhas misteriosas
Banhos gelados de mangueira para tirar o sal do mar
Marmitas térmicas de três andares com ovos cozidos e uvas lavadas
Passeios intermináveis de bicicleta com o "gang"
Bolinhas de Berlim e Barquilhos "só para depois do almoço"
Avionetas que lançavam brindes na praia
e Férias, muitas férias, com os avós!!! que saudades...



2 comentários:

  1. Olá Ritxinha, gostei de conhecer os Verões da tua infância, sempre agradáveis e plenos de liberdade e de coisas que hoje, já nem existem: o lançamento de brindes pelas avionetas... já nem me lembrava! Obrigada por me teres feiro recuperar esta memória. :)

    ResponderEliminar
  2. ;) obrigada pela mensagem. Lembro-me bem da chegada das avionetas e da correria nas praias... e das quedas aparatosas para apanhar o que caia do céu hehehehe!

    ResponderEliminar