domingo, 6 de maio de 2012

Um presente para uma mãe especial. Obrigada R.

A R. é a leitora Nº 1 deste Blog desde o primeiro dia. Não há post que não leia, comente ou faça "like"e, por isso, merece um presente especial nesta data ;)

O meu livro

Obrigada Mãe R. por partilhares comigo as tuas experiências com os teus Rambinhos e por todo o apoio que sempre deste aos meus "escritos". Por tudo isto, e por seres também mãe de deliciosos reguilas, quero oferecer-te no Dia da Mãe um exemplar desta história para contares aos teus piquenos.  Espero que gostes!

E para os demais pais de Rambinhos, aqui fica uma partilha desta fantástica mãe.

R. este momento da tua miúda é uma pérola que tem de ser partilhada. Tenho a certeza que muitos pais se identificarão com esta cena... lololololololol!! OBRIGADAAAAA



Comentário da Mãe R. no fb ao post - Uma semana sem "grades": o balanço


"Bom Ritinha, então aqui vai uma: Deitei a L. para dormir a sesta na cama de grades e aproveitei para ir tomar um banho relaxado....


Quando saí fui ver se estava a dormir :) ... tinha tirado a fralda (estavamos no verão) e tinha feito as suas necessidades.... era cara, cabelo, cama, lençóis, e olha para mim de sorriso na cara enroladinha na toalha, acabadinha de tomar banho! !! Que tal!?!? 


Demorei a acreditar naquilo que estava a ver.....a partir daí, vestia-lhe sempre qualquer coisa por cima da fralda!!!....



Sem comentários:

Enviar um comentário