sexta-feira, 10 de maio de 2013

Visitas de pelo!

Este fim-de-semana temos duas visitas: uma de carne e osso e outra de peluche.

A turma do Vasquinho tem uma mascote, um tigre laranja de riscas pretas que, ao longo do ano, vai "pernoitando" em casa dos mais pequenos e das suas famílias.

Este ser, apesar de nao ter dentes nem garras como o primo que vive na selva, e igualmente perigoso... Porque??? Porque provoca na pequenada tal emoção com a sua visita que os putos ficaram passados.

O Rambinho chegou ontem com ele debaixo de um braço e com um livro formato A3 debaixo di outro: "e para pormos as fotografias".

De facto, o compendio reúne toda a informação em imagens das visitas que o pequeno felino ja fez a outras casas. "Este finde nos toca a nosotros!"

E Em apenas cinco minutos ja tínhamos a agenda cheia de eventos que teriam de ser devidamente registados (incluindo as idas a casa de banho, imaginem).

Esta manha, a voz do Rambinho fez-se ouvir mal o relógio deu as sete badaladas..... Sete??? Sete???? Ele jamais acorda a esta hora. A alvorada cá em casa nos dias de descanso e raro acontecer antes das nove e hoje acorda as sete????

Ainda o convenci a ficar mais um bocadinho na cama "porque era muito cedo", mas 10 minutos depois começa a choraminguice: "Eu quero ir com o cookie ao museu dos comboios maaaeee. Quando vamos? Podemos ir agora???"

E isto tudo para tirar uma das mil fotografias que ele quer tirar com o bicho.... Grrgrgrgrgrgr!!!



1 comentário:

  1. Em terras religiosas existe a sagrada família que passa de casa durante uma semana para abençoar as famílias e receber a sua esmola... Será que em terras hispânicas também existe? Pode esta mascote, ser uma recriação desta tradição? Bjnhos a todos, mas especialmente ao rambinho e à sua mana...

    ResponderEliminar