domingo, 5 de maio de 2013

Prueba superada! O meu dia da mãe começou assim...

Levantei-me antes das oito. Fui até ao comboio, apanhei o comboio errado, sai para apanhar o metro mas, devido ao engano, tinha agora em x de 4, 10 estacões até ao destino.

Sai em Moncloa e uma multidão de mulheres de cor-de-rosa ja corria. A corrida tinha arrancado ha 3 minutos. Juntei-me ao grupo e comecei a primeira corrida a minha vida.

Eram sete quilómetros. Sempre pensei que faria dois, máximo três em passo de corrida e o resto em marcha lenta, a passear e tirar fotografias.

Passou o primeiro, o segundo, o terceiro, o quarto, e continuei. Esta app da Nike que nos vai fazendo o relatório da "performance" pelo ouvido ajuda a motivação, a banda sonora também e o ambiente que se vive faz tudo o resto.

5km - so faltam dois e ainda corro. Devagar, sim bem devagar, mas estou a correr. Chego ao 6km e nem quero acreditar, a meta esta ja ali.

7 km! 7 km a correr. Para muitos será um pequeno passeio. Para mim foi uma estreia e uma verdadeira conquista. Sim estou vaidosa! E não e para estar??

Venha a próxima :p

Sem comentários:

Enviar um comentário