quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

"Eu quero corrrtarrr as unhas dos pés!"

Dada a escandaleira que se instala cada vez que é preciso pôr uma tesoura nas garras dos pés do pequeno, decidi fazer uma troca - "Tu deixas-me cortar as unhas e eu dou-te um Pai Natal de chocolate".

As negociações decorreram durante vários dias e escusado será dizer que o Rambinho fez de tudo para conseguir que eu lhe desse o Pai Natal sem ter de tirar as meias (incluindo guinchos ensurdecedores, pontapés na parede, lágrimas de crocodilo, etc), mas eu não cedi!

Rambinho - "Quero o Pai Latále de chocolateee"

Big Mamma - "Ok! Vamos cortar as unhas???"

R - "Nãaaooo! Num queeeerrooo"

E este diálogo repetiu-se várias vezes, até que o poder do chocolate falou mais alto.

R - "Mãeeeee! Mãaee! Quero cortar as unhas dos pés!"

Este pedido seria fantástico não fosse o facto de ser meia noite e o miúdo já estar na cama (supostamente) a dormir desde as dez.

Como se pode ver pela foto, a coisa correu-lhe bem :)

Ps - A bem da verdade é preciso dizer que isto nem sempre foi assim. Até ao ano passado sempre consegui cortar as unhas ao pequeno... Não sei o que se passou :(

Sem comentários:

Enviar um comentário