sábado, 22 de dezembro de 2012

Hoje o pai foi um super-herói!

Queridos filhos,

Hoje o pai foi um super-herói. Todos os anos ele faz isto mas, desta vez, decidiu chamar reforços e conseguiu juntar uma equipa de 9 super-heróis e foram salvar vidas.

Não, não andaram pela cidade a evitar acidentes ou a prevenir incêndios. As vidas que eles hoje salvaram nem nunca vão saber quem eles são.

Eu explico: o pai e os amigos super-heróis foram dar um presente precioso que não custa dinheiro nem se compra nas lojas, ou se encomenda pela intenet. O pai e os amigos super-heróis foram dar sangue!

Quando vocês tiverem idade para ler esta carta espero poder dizer-vos que já esta desactualizada. Não porque dar sangue não vai "estar na moda" mas porque gostava muito de vos dizer que aquilo que o pai hoje começou se repetiu em todos os anos seguintes e que aos 9 super-herois de hoje se juntaram mais 5, mais 10, mais 20, mais 25.

Não sei se te vais lembrar deste dia Rambinho, mas tu estiveste lá. Acompanhaste o pai, animaste os "tios" e portaste-te muito bem.

A Mãe para o ano também vai, também quero fazer parte desta equipa! Mas, por enquanto, vamos encher o nosso herói de beijinhos ;)

PS- Obrigada Nuno, Margarida, Angelo, Gonçalo, Wilson, Carla, Rodrigo e Rui. Vocês são fantásticos!



Sem comentários:

Enviar um comentário