quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

"Não tenho xonooo!"

São duas da manhã e o pequeno continua às voltas na cama.

Depois do episódio das unhas (ver post anterior), li-lhe uma história, dei-lhe um biberão de leite (que tive de ir aquecer porque sua excelência gosta dele "morninho"), fiz festinhas nas costas, tapei-o bem quentinho mas nada resultou.

Ainda quis lá ficar deitada ao lado dele mas um firme "vai-te deitar!" levou-me (de beicinho) de volta mais cedo para o meu quarto.

Entretanto já o ouvi cantar, falar espanhol, brincar com amigos imaginários e, quando o silêncio durava há mais de cinco minutos...

"Não tenho xono! Ai! Não tenho xono! Pai! ó paiiii!! Já acodaste ainda?"

Decididamente, aquela "power nap" entre as dez e a meia-noite e a dose de chocolate que se seguiu foram uma má combinação ... Amanhã de manhã vai ser duro. Bolas!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário