quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Presente de Natal antecipado... para MIM!

Enquanto "cuscava" páginas de verdadeiras artistas no Facebook "tropecei" numas fotos de um capuz que AMEI!! Vai daí, e como é Natal, encomendei um para mim :) e não e que os CTT fazem uma feroz concorrência ao gorducho de barbas brancas??? chega tudo impecável e antes do tempo... NICE :)

Obrigada Sofia Algarvia. Tenho a certeza que vai fazer muito sucesso em Madrid (ou pelo menos vai-me ajudar muito a aquecer as orelhas naquele inverno geladooooo!!!)

Espreitem o trabalho desta artista maltinha. Vale a pena!




3 comentários:

  1. Olá, Rita
    Que surpresa tão boa ;)
    Não sabia que tinha um blog, que tinha um livro, que tinha um sorriso tão simpático, que eu já sentia nas palavras escritas, mas comprovei agora!

    Muito obrigada por partilhar aqui as golas que tricoto!
    Um Feliz Natal e um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida Sofia, muito obrigada pelo comentário e pelas suas simpáticas palavras. Muito boa sorte para os seus trabalhos que são lindos e revelam muito talento. um grd bj e FELIZ NATAL!

      Eliminar