sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O post menos sexy deste blogue



Ao contrário da gravidez do Rambinho, a gestação da reguila que aí vem está a ser, digamos que, menos glamorosa.

A hormona que nos deixa "sem noção" de que estamos balofas e sem formas (ou com formas a mais), não foi activada e, por isso, dou de caras com a realidade todas as manhãs quando me olho ao espelho.

Sinto-me pesada, tenho borbulhas, o meu cabelo não está fantástico como estava na outra gravidez, transpiro como a Miss Piggy (que é como quem diz "que nem uma porca", mas de uma forma mais sexy), faço figuras completamente ridículas no que respeita a actividades básicas como calçar sapatos ou pôr creme nos pés. Estou sempre a arfar. Estou sempre de rastos.

A verdade é que dou comigo a fazer permanentemente exercícios de yoga (ou de qualquer outra treta zen), para não partir os dentes nem furar os tímpanos aos desgraçados que comigo se cruzam todos os dias. Tou com um mau feitio contido, o que quer dizer que penso mas não digo, só quero que me deixem em paz.

A minha paciência divorciou-se da minha pessoa e, qual conjuge despeitado, esvaziou a "casa". Levou a calma e a compreensão mas, em compensação, deixou a "despensa" cheia de palavrões que, só graças ao cadeado da boa educação que os meus paizinhos me deram não se soltam a cada frase que me sai da boca.

Estou assim!! A culpa não é tua filha. Quer dizer, é um bocadinho vá, mas é sem tu quereres.

É a natureza, dizem! FO...SSSSS!!!! (penso eu)

Sem comentários:

Enviar um comentário