quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O bébé dorme... a babysitter (quase) bate à porta

Estava tudo pensado: a babysitter vinha, eu arrumava toda a tralha que tenho por arrumar há meses, o Big Daddy ia jogar ténis e chegava mais tarde.

O fenómeno "rambo a dormir às nove da noite" é que nunca nos passou pela cabeça, simplesmente porque nunca aconteceu (ou se aconteceu não me lembro... o que dá no mesmo).

Já não sei qual foi a última vez que me sentei no sofá antes das dez e meia... mas continuando...

20h48 - Saio do quarto do rambinho a correr (em bicos dos pés e às escuras, o que é extramemente difícil), e abro o computador para "sacar" do mail o número da pobre da babysitter que vem tomar conta do rambo adormecido.

20h51 - Azar! não tenho o número no mail.

20h53 - Ligo à Sofia e consigo saber o número... não de uma mas de duas babysitters. Porquê? porque só sei que a que vem cá a casa se chama Mariana e há duas com esse nome.

20h55 - Tocam à porta..."bolas não fui a tempo". Espreito pelo visor. Era o Nando (um segundo de baralhação), vinha buscar os bilhetes para o teatro "já me lembrei".

20h58 - Volto para a frente do computador. Ligo à primeira Mariana, sempre na esperança do meu telemóvel tocar primeiro que a campainha da porta. Consegui! e acertei! Já estava a estacionar mas foi "sem problema". Ufa!

Siga para as arrumações (que desperdício de tempo de descanso :(

Sem comentários:

Enviar um comentário