Eu aposto que é colo! o Big Daddy insiste que é golo!! ou seja, ambos estamos em negação...
Ultimamente o rambinho tem balbuciado "có....có". Ora, estas duas sílabas ainda não formam uma palavra porque são pronunciadas com largos segundos de intervalo, logo, ainda há esperança de que papá e mamã consigam alcançar os melhores lugares no pódio das "primeiras palavras".
E ainda há que relatar dois episódios importantes que fundamentam esta minha teoria/esperança: ele diz "mamamamamamama" quando está em apuros (normalmente quando vai trocar a fralda ou quando se vai vestir... detesta) e há três ou quatro dias no banho disse "mamama, papá" (na mesma frase... fofo).
É certo que, desde então, não mais se pronunciou sobre esse tema (se calhar a cara de admiração que eu e o Big Daddy fizemos foi de tal ordem que o deixámos receoso de repetir tamanho "palavrão"... hope not!)
A verdade é que o "có...có" tem vindo a ganhar algum terreno face a esses rasgos momentâneos de chamamento dos progenitores.
"Filho, é o seguinte: não quereres dizer papá e mamã, ok, tudo bem, não há pressa. Agora, dizeres "cócó" antes é que não me parece lá muito simpático!"
Os miúdos saem-se com cada uma!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário