terça-feira, 5 de março de 2013

As mães, as licenças e o mundo daqui a 12 anos!

Já falta pouco para voltar ao trabalho. A licença aqui é mais curta e o regresso à rotina dita "normal" espera-me em poucas semanas.

E com isto o que vos queria dizer é que ... ESTOU EM PÂNICO!!!

Não pelo regresso ao trabalho, nada disso, mas pelo regresso ao trabalho com apenas quatro horas de sono (mtas xs interrompido) em cima.

A Rambinha (sim pq apesar de ser bem mais calma e sossegada que o irmão, também aplica tácticas de guerrilha à noite), faz "power naps" aqui e ali só para recarregar a pilha e o soninho bom, aquele que devia começar às nove, dez ... vá! ou pelo menos à meia-noite, só chega às duas ou quatro da manhã!

Antes disso é uma festa! De olho aberto ri, sorri, palra e guincha se a põem às escuras numa de "vá não te apetece mas dorme"....

"Dorme tu!!!" Diria ela se pudesse falar. E eu obedeceria de bom grado mas, por razões obvias, não é possível :(

Juro que admiro (e até invejo) aquelas mães que fazem imensa coisa durante as licenças. Escrevem livros, concretizam projectos antigos, lêem muito, etc, etc!

É que para mim, o grande projecto das minhas licenças e... DORMIR!!! Pronto, assumo! estou claramente noutro campeonato. Tirem-me da primeira liga de mães por favor!!!!

O problema é que a gravidez deixa-nos com esta cabecinha de peixinho de aquário e, apesar de já ter chegado à conclusão acima descrita inúmeras vezes, ainda ontem dei comigo a pensar que queria fazer imensa coisa nestas próximas semanas para "aproveitar". Aproveitar o quê pá??? Não posso com uma gata pelo rabo... Como diria o outro: "Oiça lá, a menina quer levar um estalo??!" (lololol)

Filhos "mi aguardem". Quando vocês fizerem 16 anos e quiserem dormir toda a manhã imprimo este post e dou-vos... juntamente com uma vassoura e um pano do pó!!! VAI SER FAXINA DAS 8 as 12h!!!!

MUHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!

(Pronto e agora vou dormir que os disparares ditos nestas linhas explicam-se com um número e duas letras: 4 AM)

Mais destes postais fantásticos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário