quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Miúdas que andam distraídas vejam isto!!!

Já tinham ouvido falar?? Eu já e AMEI a ideia. Com esta correria que a criançada instala nas nossas vidas o mais normal é passarem-se semanas e semanas (só para não admitir já que são meses mesmo), sem conseguirmos cinco minutos para tratar do nosso mais básico e necessário cuidado de "estética"  (miúdas vocês sabem do que estou a falar!!!!!)

Anyway! receber uma caixinha cheia de produtos que nos tiram rugas, nos põem o cabelo bonito, ou nos transformam com uma maquilhagem fantástica SEM PÔR O PÉ FORA DE CASA (e gastar balúrdios, detalhe importante!), parece-me um mimo que eu VOU QUERER RECEBER!!!!

Espero que quem de direito (vulgo Big Daddy) leia estas palavras urgentemente. Urgentemente porquê???? Porque esta maravilha está disponível desde as 9h da manhã de hoje para encomenda e pode esgotar a qualquer momento.

Amore Mio! sei que tens muitas coisinhas para fazer hoje e estás com trabalho até às orelhas por isso vou poupar-te o trabalho e tratar eu de tudo.... depois, quando chegar, só tens de me pôr "A caixa" debaixo da almofada que eu faço um ar surpreendido, combinado??

POPYBOX WAIT FOR MEEEEEEE!!!!!

Para encomendarem cliquem aqui (mas só daqui a cinco minutos que primeiro vou eu tá? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário