domingo, 21 de outubro de 2012

Tenho dois cabelos brancos...

... TOU NA FOSSA!!!! Era isto...

4 comentários:

  1. Oh Rita eu já lhes perdi a conta, nascem uns quantos com o segundo filho! LOL! Bjs espero que estejas melhor.

    ResponderEliminar
  2. A tua gémea ganhou-te :D já não podes estar na fossa! E se eu te disser q o meu primeiro cabelo branco me apareceu aos 15 anos e que desde os 18 que cubro com tinta mensalmente os cabelos brancos? Feeling better now? Arranca essa porcaria, não nascem nada sete!

    ResponderEliminar
  3. Ai maninha isto n é facil ;)

    Pois Andorinha, sei que me estou a queixar de barriga cheia, mas os desgraçados tinham de aparecer logo à frente????

    Já dei esse destino a um atrevido que resolveu aparecer há uns anos... e estou muito tentada a fazer o mesmo a estes dois descarados ;)

    bjs

    ResponderEliminar