quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Os bebés, os "quexidos" e os velhinhos

Se é certo que estragamos os nossos pequenos com mimos, não é menos verdade que eles retribuem o "estrago" e que o mesmo se reflecte em muitos sorrisos e alegrias, mas também em cabelos brancos, rugas e olheiras.

Que estamos todos mais velhos é uma realidade, mas também não é preciso bater no "velhinho". O episódio que se segue aconteceu com a Mummy R. e a sua princesa L. Cá em casa ainda não tivemos disto, mas a palavra "velhinho" já é assiduamente utilizada pelo Rambinho, que faz questão em esclarecer que ele não é bebé, "é quexido", os pais são adultos e os avós são "velhinhos" radicais que andam em montanhas russas (don't ask!!)

Aqui fica a peripécia da R. Coragem Mummy, eles não sabem o que dizem ;)

- "Mãe, sabes que estás a ficar velha??"
- "Porquê L.?" 
- "Porque tomas todos os dias micadentos!"
- "Que é isso?"
- "Sabes, aquelas coisas que enformam-se em bolinhas pequeninas???" 

Sacanas das alergias!!! :(

2 comentários:

  1. O teu afilhado agora sai-se com a seguinte pérola:
    (ao ver alguém com o cabelo branco, independentemente da idade...)
    "Mãe, aquele senhor está muito velhote...tem de ir para o Céu!!"
    Sim, isto passou-se com alguém com menos de 60 anos...
    BEIJOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHHA!!! essa é muito boa. Os putos são demais. Já o Rambinho acha que os "velhinhos" são uns radicais. Foi andar de bicicleta com o avô um dia destes e pararam ali à porta do parque de diversões. Ele "acagaçou-se" e o avô explicou que só as pessoas mais velhas como ele é que podiam andar naquelas montanhas russas. Então agora passa a vida a dizer "o paque de divesões é só para velhinhos como o avô, não é pa quexidos como eu, só quando for velhinho como o avô", lolololool

      Eliminar