sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Acho que vou começar a beber minis às sete da manhã

A sério, não aguento!

São 40 minutos todas as manhãs que começam invariávelmente com uma birra e terminam com outra. E como se não bastasse, os intervalos de suposta trégua são preenchidos com bandas sonoras daquelas "ispétaculares"...

JURO que dou uma recompensa a quem desaparecer de vez com o balão do João ou quem vestir definitivamente umas calças à Rosa (aquela que arredonda a saia) ou ainda quem convencer os patinhos (aqueles que sabem bem nadar) a fazer parte do grupo das aves migratórias que passam o Inverno na Austrália!!!!

É demais para uma mãe só! Ou, pelo menos, para esta mãe!

Se é porque não quer vestir a camisola é porque quer ficar de pijama
Se é porque não quer a água verde é porque quer a água branca (cor do copo, calma!)
Se é porque não quer levar a mochila é porque quer levar o coelho para a escola
Se é porque não quer tirar as meias é porque quer pôr os sapatos
Se é porque não quer o colo do pai é porque quer o colo da mãe
Se é porque não quer entrar no carro é porque quer que o pai entre no carro

E depois temos a "oração" da manhã que, qual promessa a Nossa Senhora, começa sempre 10 minutos antes de chegar ao "templo":

"Mãeeee num qué i para a escola mãe! Qué i para casaaa mãe!"

Enfim! Acho que vou começar a beber minis às sete da manhã... assim só para descontrair! Tenho é de substituir os cereais por "cacauetes"... é que special K com cerveja é capaz de não me cair muito bem ;)

1 comentário:

  1. Minha qrd és genial até consegues reproduzir o ritmo aluciante com que os nossos princípes resingam todas as manhãs.

    Quanto ao assunto beber uma mini ... sabes que estou sempre pronta:)

    bjs

    ResponderEliminar