quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dá para rir... mas dá mais para pensar!!

Recebi este e-mail hoje e achei-o tão genial quanto assustador! Depois do sorriso, porque isto tem graça, confesso que dei comigo a pensar ... eu não quero que o meu filho seja assim!

Acho que os pais têm hoje a tarefa da educação aparentemente facilitada. Digo aparentemente porque, na verdade, é tudo mais difícil: é mais difícil controlar, é mais difícil proteger, é mais difícil ensinar, é mais difícil acompanhar e, ainda por cima, há que lutar contra o tempo (porque eles crescem mais rápido) e contra a falta dele (porque, para muitos pais, o tempo é um bem escasso)  

Ora, sendo este blog sobre miúdos (e afins) não podia deixar de partilhar este fantástico cartoon de um artista que desde cedo entrou na minha vida:

QUINO, CARTUNISTA ARGENTINO, AUTOR DA FAMOSA MAFALDA


"desiludido com o rumo deste século no que diz respeito a valores e educação,
o artista deixou impresso no cartoon o seu sentimento:




 

A genialidade do artista faz uma das melhores críticas sobre a criação de filhos (e educação) nos tempos atuais."

Sem comentários:

Enviar um comentário