sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

A logistica da meia noite

Eu nao adoro a festa do fim do ano! E nao e porque alguma coisa chega ao fim ou porque tenho medo de um recomeco, simplesmente a "festa" em si chateia-me!

Chateia-me ter de esperar pela
Meia noite, chateia-me ter de engolir doze passas a meia noite, chateia-me ter de desejar bom ano a toda a gente a meia noite, ter de me por em cima de uma cadeira a meia noite... Enfim! Chateia-me a logistica da meia noite. 

Prefiro festejar horas a fio, passar a meia-noite da australia, da china, do japao, do Brasil! Comer 24, 36 ou 48 passas e pedir quantos desejos eu quiser.

Gosto de desejar bom ano dia 1, 2, 3 e 4, de planear estrategias para concretizar os desejos durante a primeira semana de janeiro e de, finalmente, arrancar o ano com menos logisticas, menos confusoes (e menos quilos) quando o ano ja tem pelo menos quinze dias.

Pode ser preguica da minha parte, ou apenas mau feitio, ou so cansaco e muito acucar e hidratos de carbono no sangue. Mas eu comeco mesmo a gostar do ano novo quando tudo acalma, quando tenho tempo para respirar fundo,  quando as refeicoes nao se colam umas as outras, quando as conversas tem mais tempo para acontecer. 

Por isso, e agora q o ano ja tem dois dias e as estrategias estao no forno ;) Um bom ano a todos! Cheio de saude, muitos sorrisos, paz, muita paciencia e noites bem dormidas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário