sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Em Londres (afinal) não chove!!!

Perdoem-me as estatísticas e as pessoas que cá vivem há anos e estão fartas de levar com chuva miudinha na cabeça mas a verdade é esta: EM LONDRES NÃO CHOVE!

Este mês, enquanto em Lisboa se viam (e sentiam) tempestades tropicais e verdadeiros dilúvios, em Londres o sol brilhava!

Foi só para nos enganar e agora vamos ter um daqueles invernos em que só apetece hibernar? Provavelmente sim! Até diz que a partir de domingo já vamos começar a bater o dente e que estão previstas represálias duras ao sol pela audácia de se ter mostrado mais do que devia ... mas este tempinho bom com direito a almoços "al fresco" e tudo já ninguém nos tira hahahahahhahahaha!!

Sim vou-me arrepender amargamente deste post, sei que sim, quando aqui forem 4 da tarde e noite cerrada e estiver um tempo deprimente podem-se vingar à vontade... mas agora vou só ali ao parque trabalhar para o bronze... muhahahahhahahahahhahaha!!!


2 comentários:

  1. You are soooo gonna regret those words! So so much :D
    Agora estão em Londres? Beijinhos a todos

    ResponderEliminar
  2. Concordo!!! Em Londres "não" chove!!!
    Pensei exactamente o mesmo no pouco tempo em que aí vivi.
    Em compensação pela "pouca" chuva, apanhei bastante neve!!! Delirei!!! Nunca tinha vivido numa cidade em que nevasse!!! No entanto, a neve vem e a neve vai... restam os registos dos vários momentos, em fotografia e vídeo.

    Não me posso queixar... desde esquilos, a raposas (no tapete da porta), a polícia montada, a helicópteros à porta de casa... tive de tudo um pouco!!! ;-)
    Espero que a tua estadia por terras de Sua Majestade, seja no mínimo equivalente. ;-)
    Kisses for you all -)

    ResponderEliminar