terça-feira, 14 de outubro de 2014

Mary Poppins quero um como o teu!!


Para mim acordar com um dia de chuva e a prova evidente de que quem criou o mundo só foi justo com os animais homeotermicos (ver Wikipedia ... Que foi o eu eu fiz :p)

Porque raio não posso eu também "experimentar" o "estado letárgico (...) de sonolência e inatividade" vulgarmente chamado "hibernação"?? 

Eu tenho de ir para a chuva e para o frio e nem sequer tenho um casaco de peles como os ursos!!!! Not fare!!

No entanto, o "little bear" cá da casa acha estas "rainy mornigs" o máximo. Sobretudo desde que tem o guarda-chuva do batman, que, segundo diz, tem "janelas" (partes de plástico transparente) e que transformam o mundo num
Lugar "brutal" onde tudo é... Azul!!

Ora eu quero um como o da Mary Poppins, que me faça voar e que me leve para sítios mágicos quando chove... Ou então só para as canárias!! :)


1 comentário: