sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Chchchch!!!! baixinho para não assustar o JP

Não sei se foi do post de ontem, se foi da chuva, ou se foi qualquer combinação astrológica que fez esta magia ...

Normalmente não gosto de deitar foguetes antes da festa, mas como estou que não posso há horas a pensar que tenho de contar isto senão rebento, aqui vai... mas baixinho, não vá o JP (vulgo João Pestana) voltar a ter alguma insónia.

Preparados???? Cá vai!  

A PEQUENA DORMIU TODA A NOITEEEE!!!!!!!!

Chchchchc!!! desculpem, entusiasmei-me.

Foi das nove às nove (ok, às 22h sustive a respiração com um choro ameaçador, mas a combinação de água e chucha foi remédio santo)

A verdade é que foi um feito tão insólito que à uma da manhã, com a desculpa de que podia estar com frio, fui ver se estava tudo em ordem. E ás cinco estava de olhos pregados no teto a decidir se ia lá ou não ver o que se passava.... aquele silêncio não podia ser normal!!! Acabei por não ir, mas não foi uma decisão nada fácil, garanto.

Conclusão: eu não dormi a noite toda seguida (porque sou parva), mas ela sim :)

Agora vamos ver se isto foi só para enganar, ou se o fuso horário da pequena deixou mesmo de estar com a hora da Austrália!!

Cross your fingers maltinha!!

Sem comentários:

Enviar um comentário