terça-feira, 11 de junho de 2013

Diário de uma gaja em dieta.... Isto e provocação!

Ja perdi a conta as xs que o Rambinho me sai da escola com uma bolsa de "chuches" na mochila. Como diria a minha sogra "isso aí e sempre em festa", e tem toda a razão.

Nao sei como esta Malta nao e obesa nem tem os dentes todos podres a julgar  pela quantidade de coisas destas que ingere.

Hoje lá vinha mais uma vez o pequeno com este menu "light" na mão. "Tas a gozar!", pensei "Ando eu aqui a proteínas e tu e apresentas-me assim, sem preparação previa, esta pouca vergonha?"

O que vale, e que Quando olhei pelo retrovisor já não havia  nada: "Mae comi tudo. Eu vou ficar com dor de barriga", e ria. 

A noite voltou a repetir a afirmação, mas com mais dramatismo:"Mae, amanha nao vou poder ir ao cole porque vou estar doente."

-"então?", perguntei

-"E que vou ter de ir ao medico, porque vou estar com dor de barriga."

Nao querias mais nada. Docinhos e gazeta!! Deves!!

Alguém sabe onde posso encontrar marshmallows light? Ou gomas sem açúcar???


Sem comentários:

Enviar um comentário