segunda-feira, 29 de abril de 2013

Regresso a ofi: dia 1

Depois de meses e meses (nem vou dizer qtos) de trabalho em casa e licença, hoje foi o dia de voltar para o escritório.

Ontem estava um bocado angustiada, mas confesso que também ja me apetecia....

Claro que o "apetite" durou apenas ate hoje as 8h15, hora a que era suposto sair de casa e nao sai, por motivos que me foram alheios (JURO).

Dizia eu que sai de casa 15 minutos mais tarde que o previsto. Chovia a cântaros! A sorte e que, de manha tenho boleia até ao transporte. O carro apita... Estão 4 graus! (Brrrrrrrr)

Saio do carro. Nao tenho guarda-chuva. Chego ao comboio. Tenho de esperar 10 minutos (mais coisa menos coisa). Chega o comboio, vá lá! Ha lugar sentado. Olho para o relogio. Devia estar a entrar no trabalho dentro de cinco minutos.....

Saio da estacão. Mais 12 minutos a pé a abrir, sem guarda-chuva (BURRA). Chego ao escritório. Falo a quem vejo com ar de louca ofegante e sento-me ainda na ilusão de que vou conseguir recuperar o tempo perdido (dahhhh!).

Pc desligado (da ficha), o rato nao funciona, a net nao funciona. Chama-se o informático!

Finalmente o trabalho arranca. Atrasado, muito atrasado! Paciência. Amanha e outro dia.

Saudadinhas das tranquilas manhas de trabalho... EM CASA!!!! Bahhhhh

Sem comentários:

Enviar um comentário