terça-feira, 23 de abril de 2013

O meu sono tem um caso com a sombra do Peter Pan

São cinco da manhã. Dei biberão às 4h30 e a miúda já voltou (quase) ao modo "sleep".

Tudo parece bem: ela fez um intervalo de sete horas (um luxo), eu às onze estava ferrada (uma raridade), e 30 minutos para comer, arrotar e voltar a dormir não é um mau timming.

O problema é quando o seguinte me acontece: Ficar a olhar para o tecto a pensar para onde raio o sacana do meu sono fugiu com a maluca da sombra do Peter Pan....

Ó miúda devolve-me lá o gajo que isto são horas de dormir pá! Rouba-mo só lá para as oito pode ser??? Senão "atiço-te" a Sininho e olha que ela não tem nada bom feito...

2 comentários:

  1. lo0ol! é tão bom essa quebra a meio da madrugada! como está o maior? e a mais piquena?
    lembro-me tão bem, no inicio, que nessas paragens da madrugada só dizia disparates: que tinha, 23 cabeças, e que se o anjo era "da guarda" também podia ser "de viseu"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol muito boa essa do anjo da guarda! o que a falta de sono faz às nossas cabecinhas :)
      O maior está mesmo grande, um rapazito já, cheio de personalidade mas muito engraçado. A pequenina é tranquila e também está muito grande, passa num instante! grd bj

      Eliminar