terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O Pior Bolo de Chocolate do Mundo!!!!

Quem me conhece sabe que a culinária não é propriamente o meu forte. Ainda assim, às vezes aventuro-me! (normalmente, por necessidade!)

Foi o caso do bolo de anos do Rambinho. Sem alternativas possíveis (os bolos que se vendem aqui são um horror), desenterrei uma forma de um comboio que a minha mãe me deu num destes Natais e lá estive eu a esmerar-me o mais possível até às três da manhã para fazer um bolito mais ou menos.

O resultado?? digamos que foi "de ir às lágrimas"

"Nãooooo!!! mas eu queria um bolo do Tintin, não gosto deste boloooo (choro!!!!)".

Eu sabia que aquilo não era nenhuma obra prima de pastelaria, mas também não era preciso esfrangalhar-me o ego desta maneira :(... snif!!

E para que conste, o sabor estava fenomenal, até porque a receita é de uma senhora chamada "cocinera" que tem a amabilidade de embalar a massa já pronta para "enformar" e ir ao forno ;)

Aqui vos deixo a minha modesta criação.... (É UM COMBOIO, OK?????)



Felizmente, os avós tinham isto na manga :)



2 comentários:

  1. Rita devo dizer que o bolo tem muito bom ar!!
    os nossos filhotes é que são demasiado sinceros.... e às vezes inoportunos :-)
    mas faz parte enfim

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que o bolo está altamente!! E não lhe faz mal nenhum não ter o Tintim e o berreiro é típico qdo contrariados, não ligues Rita! O pirralhito já fez 4 anos, ah? Parabéns Rambinho e Ritinha! ;)
    PS: Vais ter 2 filhos a fazerem anos com um mês de diferença um do outro... :D good luck! :D

    ResponderEliminar