terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dia de anos de molho :(


Eu devia ter adivinhado que a frase "Mãe tenho frio" queria dizer algo mais do que um pequeno arrepio  por ter saído debaixo do edredão sem mais abrigos ... mas não adivinhei :(

Tinha tanto sono por só ter dormido três horas que lhe vesti um casaco quentinho e o pus debaixo de uma manta enquanto via bonecos animados e eu... me virava para o lado!!!

Quando o Big Daddy me "rendeu" na tarefa de cuidar do pequeno, fui ver se punha mais um bocadinho o sono em dia e acordei com a frase que constatava o que às sete da manhã não consegui descodificar: "O Vasco está doente!"

Medimos a febre. 38,8º. Mais tarde 39,3º. Entre os queixumes, as dores de cabeça e no pescoço eram o que mais o incomodavam. Remédios, mimos, descanso, mais mimos, uma sesta, e mais e mais mimos e a febre lá baixou.

Mais bem disposto, teve direito a sessão de cinema "com os amiguinhos" e um jogo de playstation com o pai.

Hoje é dias de anos mas, apesar de a temperatura já estar controlada, o pequeno vai ficar de molho.

Acho que com a quantidade de beijinhos que lhe vou dar e o reforço de mimos que chegou (com os avós) ontem à noite de Lisboa a cura está garantida :)


Sem comentários:

Enviar um comentário