quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Coisas linndaasssss que já andam cá por casa!!

Nestes dias "de molho" em casa tenho explorado algumas páginas no Facebook que mostram coisas lindas feitas por gente com muito talento e imaginação.

Deparei-me com artigos irresistíveis e decidi experimentar, pela primeira vez, este tipo de compra online. Não podia ter corrido melhor, os "presentes" não podiam ser mais bonitos e as artistas não podiam ser mais eficientes e simpáticas.

Primeiro apaixonei-me por estas lindas almofadas do O Atelier da Avó que ficam o máximo a decorar o quarto dos meus Rambinhos. Espreitem e encomendem que vale muito muito a pena!



E depois não resisti a estas molas para chuchas que são um amooorrrrrr! E princesa que é princesa tem mesmo de ter estes acessórios ;). São da Baú de Presentes. Vale a pena espreitar que tem muitas coisas apetitosas.


Muito muito obrigada às artistas e parabéns pela originalidade, eficiência e profissionalismo do vosso "negócio". Fiquei fã! voltarei a fazer compras nas vossas lojas, isso é certinho!

Obrigada, grande beijinho e muito BOA SORTE!

2 comentários:

  1. então agora ficas a conhecer este site http://www.chicamelancia.com/ ou página do facebook www.facebok.com/chicamelancia

    Beijnhos

    ResponderEliminar