sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Noite de eleições com contracções

Na passada terça-feira, enquanto o Obama roía as unhas, eu torcía-me com contracções. Não pela emoção das eleições, mas porque me armei em esperta e ousei quebrar a rotina caseira que nos últimos meses me fez refém em "part time" da cama e do sofá.

O resultado foi uma noite de "loucura" no hospital, com direito a cocktail de soro e "drunfos", duas injecções para os pulmões da pequena, não fosse ela decidir "galopar" cá para fora (qual Romney dançando o gungnam style).

Felizmente, de manhã as contracções já estavam "a passo" e o CTG já não parecia a estrada da serra para o Algarve.

Tive alta ao início da tarde e agora estou "de molho" oficial (vulgo: baixa), até ao dia D.

Está visto que vem aí mais um Rambo, mas em forma de gaja... glup!!!!

Inspira, expira, inspira, expira!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário