terça-feira, 10 de julho de 2012

Diga 33!!



Lembram-se daquele elefante do filme "A Canção de Lisboa" a quem o Vasco Santana pedia para dizer 33? Pois eu hoje sou esse elefante (redondinha e tudo, mas sem tromba ;)

Em 33 anos é a primeira vez que passo o aniversário longe da minha irmã, que nasceu no mesmo dia e no mesmo ano que eu, e que vou receber os parabéns da família só por telefone. Os abraços e os beijos terão de ficar para depois, para as férias, que estão quase a chegar.

São as circunstâncias da vida. Não é nada grave, mas chegado o dia... pronto, custa um bocadinho, vá!! (ok, afinal tenho uma trombinha pequenina :)

Porém, apesar das ausências, não me safo da festa. O Rambinho anda há dois dias a dizer a toda a gente para dar os parabéns à mãe. Ontem, ao telefone com a avó, repetia: "A minha mãe é a menina que faz anos. A festa da minha mãe é amanhã!"

Por isso pequenote, hoje vamos comprar balões. Vamos fazer um bolo de chocolate e soprar as velas quantas vezes quiseres. Vamos comer pintarolas e gomas e batatas fritas. Vamos ligar à tia Joana e gritar-lhe PARABÉNSSSS ao ouvido.

E quando a noite chegar vou dar-te muitos beijos antes de ires dormir... pelo menos 33 :)


6 comentários:

  1. Antes de mais muitos parabéns e votos de um dia feliz na companhia de quem é importante. Em 2º, também pelo teu excelente blog, sem dúvida especial e inspirador, principalmente para quem não tem "rambinhos" como eu! :D
    Já lá vão cerca de 20 anos desde que te vi a última vez, e é com felicidade que te vejo bem e com sucesso.
    Vai dando notícias.
    Beijinhos
    Tiago Carito
    (tiagocarito@yahoo.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tiago! bem já passaram mesmo muitos muitos anos. obrigada pela tua mensagem e pelos parabéns. Um grd bj e tudo de bom

      Eliminar
  2. Maninha Fazes-me muita falta neste dia, estás a alguns quilómetros de distância mas estás aqui mesmo destro do meu coração :)

    ResponderEliminar
  3. Maninha tu tb estás sempre aqui ao pé de mim! mil bjbjbjbj e um dia muitaaaaa fixeeee :)

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS RITA! Como vai o/a Piny Pon?
    beijinhos e que tenhas um dia em grande,
    Pati

    ResponderEliminar