terça-feira, 10 de julho de 2012

Muito obrigada a outra mãe Rita

Nestes últimos meses meti-me em dois desafios na blogosfera: As Amantes do Verão e o Prémio da Mãe Blogger. Fiquei a conhecer blogs fantásticos de outras mães que, como eu, decidiram partilhar as aventuras e malandrices dos seus Rambinhos aqui pela internet.

No passado domingo soube que fiquei entre as 10 finalistas do Prémio Mãe Blogger, o que me deixou muito contente (e vaidosa... há que assumi-lo!)

Hoje, a espreitar um dos blogs que costumo seguir - Socorro! Sou Mãe... , da Rita Ferro Alvim, deparei-me com estas simpáticas palavras:


Muito obrigada Mãe Rita pelas tuas partilhas diárias e por dares a conhecer tantos projectos giros de mães criativas. O teu blog é de visita obrigatória!!

Um grande bj para ti e todas as mães "blogueiras". We rock girls ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário