quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Hoje, o dia é triste!

Hoje, queria estar com quem não posso
Queria abraçar quem não alcanço
Queria estar perto de quem estou longe
Queria ser visível para quem não me vê

Hoje, gostava de juntar o meu coração ao teu
De consolar as tuas lágrimas
De dar colo à tua dor
De te falar só com um olhar

Hoje, a distância parece infinita
As palavras tornaram-se curtas
O tempo ficou mais lento
A vida está mais vazia

Hoje, o dia é triste
Alguém partiu para longe
As conversas perderam uma voz
O silêncio acordou a saudade


Sinto tanto a tua perda minha amiga, minha irmã do coração. Adoro-te Muito!

um beijo do tamanho do mundo





2 comentários:

  1. Minha qrd q lindo ....obrigada por todo o teu carinho! As tuas palavras nunca são curtas ... São palavras magicas que confortam o meu coração. Adoro te muito

    ResponderEliminar
  2. Força minha querida! estou aqui de coração apertado a pensar em ti e a mandar-te muitos beijinhos e miminhos. Quando os avós partem é sempre muito triste, mas a marca que deixaram na nossa vida fica ainda mais viva, mais forte. Agora tu e a tua família têm mais um anjo da guarda a olhar por vocês. Agora ela vai poder voltar a cuidar de ti, como tu cuidaste dela nestes últimos anos. Adoro-te muito querida! coragem. um beijinho grande no teu coração

    ResponderEliminar