terça-feira, 23 de agosto de 2011

Só me falta trazer as galinhas....

Vida de emigrante português é mesmo assim! Dizemos mal quando lá estamos, e suspiramos de saudades mal passamos a fronteira. Perdoem-me os que não se identificam com o estereotipo, mas eu, mais coisa menos coisa, acho que me encaixo nesta grupeta.

Vai daí, qual emigra "da" França, ou melhor, "da" Espanha! criei um ritual obrigatório antes de me fazer à estrada: visitar esse templo com sucursais por todo o lado (tipo igreja universal, mas fixe!)
.... o Pingo Doce!

Ora se hei-de ir às compras "na" Espanha, gastar mais e comprar pior, porque não? (lá está a veia nacionalista que desperta mal passamos a fronteira... e entra em coma mal pisamos terras lusas)

E foi assim! mesmo com o carro a rebentar pelas costuras, lá couberam os "frescos" e os iogurtes "que lá não há" (outra observação típica de 'emigra')

Qualquer dia não se espantem se me virem a desfilar por aí com uma bela "tatoo" no braço. Estava a pensar naquela célebre frase. "Amor de Pingo Doce" ;)

4 comentários:

  1. Rita adorei o blog! Estou farta de rir! Bjs a todos!

    ResponderEliminar
  2. Claro Pandas! há cá sempre pão português no congelador, que aquelas armas de arremesso que eles põem na mesa fazem mal aos dentes ;) muitso bjs para vocês

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês! ainda bem que gostas, muito obrigada. Vou sempre publicando novidades do meu Rambinho e de outros rambinhos por aqui. um grande bj a todos

    ResponderEliminar