segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ryanair cria voos só para gente parva! (seria mais correcto)

NOTÍCIA DE HOJE: RYANAIR CRIA VOOS SÓ PARA ADULTOS
http://aeiou.expresso.pt/ryanair-cria-voos-so-para-adultos=f641334

Cara Ryanair, 


E que tal criar voos sem gente que cheira mal, sem gente que ressona, sem gente que não deixa o passageiro da frente recostar a cadeira... enfim! sem gente mal educada, em geral, e sem gente parva, em particular? é que normalmente esses são adultos e incomodam muito mais!


Já não bastam as estações de metro onde os elevadores ficam nas pontas das estações, cheiram a xixi e estão "fora de serviço" com frequência!


Já não bastam os autocarros sem rampas para carrinhos de bebés, ou com passageiros da "turma do boné", constantemente sentados em lugares reservados a grávidas e pessoas com mobilidade reduzida!


Já não bastam as caixas exclusivas nos supermercados onde alguém (que não devia lá estar) se vira para uma grávida de 8 meses e diz "gravidez não é doença!!"


Pois é... nada destas parvoices é feita por crianças que, por sinal, até pagam um bilhete quase por inteiro, a partir dos DOIS ANOS,  para viajar de avião.


Mas, qual tabaco nocivo para a saúde pública, agora teremos não só voos "smoke-free" como teremos também voos "children-free". 











1 comentário: