terça-feira, 11 de maio de 2010

Virose com muita pinta... será do Benfica?

A seguir ao banho de sábado, o Rambinho começou a ficar todo pintalgado. Primeiro no peito e depois na barriga e nas costas.

A resposta do médico ao mail devidamente documentado com fotos foi "não se preocupem. Pode ser da temperatura da água ou uma alergia, mas nada de grave."

Obedecemos, mas confesso que fiquei pouco sossegada. Passou-me logo pela cabeça a varicela, sarampo, rubéola enfim, todo o tipo de doenças que implicassem pintas vermelhas.

No dia seguinte, depois de uma daquelas noites fantásticas em que o rambinho achou que giro giro era não deixar ninguém dormir, acordou com a cara a "fazer pandan" com o resto do corpo.

Novo e-mail, nova foto, nova resposta. "é melhor ser visto. pode ser uma virose."

Lá fomos para S. Francisco Xavier e o diagnóstico confirmou-se. Ufa!! De facto, não fossem as pintas, e nada fazia parecer que o piqueno estivesse doente, o que foi óptimo.

Não sei o que causou mais esta virose. Pintas vermelhas na véspera do Benfica ser campeão?????? Big Daddy, acho que tens pôr mão nisto antes que seja tarde. Afinal, o nosso baby já é um lindo diabrete ;).

Sem comentários:

Enviar um comentário