quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Já no inverno com saudades so verão


Já fez um ano que nos mudámos para Londres. Madrid parece muito longe mas os doze meses que já nos separam passaram a correr.

A escola já começou, a chuva também já cai e as manchetes dos jornais anunciam o pior inverno das últimas décadas em Inglaterra. "É o que dizem todos os anos!", diz a professora, desvalorizando o boletim meteorológico onde eu já vejo a neve a pintar de branco a cidade! (Eu sei que a neve é o caos nas cidades... mas eu gosto tanto de neve!).

Hoje chove e está escuro mas um par de galochas e saltos entusiasmados bem para o meio das poças de água fizeram do caminho para casa uma verdadeira festa.

Não há trabalhos de casa. Só na sexta. Os amigos veem para jantar e brincar, e contar o verão, e matar saudades.

Tenho saudades do verão mas também tinha saudades disto. Tenho saudades de casa (sempre), mas também já me sinto em casa.

Bom regresso às aulas, ao trabalho e às rotinas! Que o sol e as férias vos tenham dado muita energia para mais um ano cheio de desafios.. dos bons... assim espero :)

1 comentário: