quinta-feira, 20 de novembro de 2014

E tamanho 30 (e picos anos)?? Nao ha???

Acabo de sair da Disney Store, ja em modo "bora la arrancar com os presentes de Natal", e levo dois fatos de princesa no saco. Foi a primeira vez que fiz o "tour" pela seccao das princesas (que, diga-se, ocupa quase a totalidade do piso inferior da loja) e confesso que estou..... Um bocadinho ofendida contigo "Walt".

Entao tu ate sabes que eu adoro desenhos animados, que o tipo que esta dentro do fato do Mickey na EuroDisney teve de me dizer efusivamente adeus com a sua luva branca para eu lhe desamparar a loja, que andei sete vezes "em loop" no Small World (sempre com o entusiasmo da primeira vez), que sei de cor (e em brasileiro) as falas dos classicos da animacao da Disney, e nem um fatinho da Aurora (Bela Adormecida), da Cinderella ou da Elsa (Frozen) para o meu armario??

Custava muito fazer um size 30 (e picos anos)???

Santa! Just in case you are reading this, those three are my favourite :) I promisse not to eat Christmas puding so i could fit in a size 10-12 by the 25th.

350 Oxford Street. Downstairs ;)... You'r welcome!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário