quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Reclamação: App Kids com defeito no modo sleep



Cara Parents Store,

O motivo que me leva a escrever-vos hoje é o mesmo de há quatro anos. É que é a segunda App Kids que compro nesta loja que vem com o mesmo defeito: impossibilidade de programar correctamente o modo sleep.

Já fizemos todas as actualizações possíveis, estudámos os tutoriais, comprámos upgrades e nada, não há forma de a criança deixar de fazer “snooze” toda a noite.

O “bug” manifesta-se sobretudo entre as 0h e as 6h da manhã, de forma ininterrupta, accionando o alarme quase de hora a hora, quando devia apenas tocar entre 10 a 12 horas depois de ser programado e, de preferência, nunca antes das 8h da manhã.

Não quero devolver a App, nem pensar, e visto que também não há como pedir qualquer reembolso, venho por este meio perguntar se não haverá por aí um software milagroso que resolva esta questão, antes que o resto do equipamento lá de casa, vulgo pai e mãe, se transformem em sucata.

Obrigada pela atenção

Assinado,
Mãe a precisar de uma sesta

2 comentários:

  1. Ufff, parece caso grave! :)

    Calculo que pai e mãe já tenham tentado cansar a App ao máximo depois de jantar, tenham cortado a sesta da App e tenham dado leitinho quente à noite antes de deitar. Se o tema forem cólicas há uma massagem no abdómen que funciona muito bem, mas por mail não dá para explicar. Uma variante mais fraca da massagem consiste em deitar a App de costas para baixo, agarrar nos pezinhos juntos (pelos tornezelos) e levar as pernas a pressionarem forte e repetidamente a barriguinha para saírem os gases. Quando nada resulta, 2 gin tónicos são imbatíveis. Para os pais claro. :)

    ResponderEliminar
  2. Sim Chef Janvier, já tentámos todas essas "actualizações" :) mas a criança insiste em não dormir mais de três horas seguidas (e três horas é um luxo). Muito obrigada pelo comentário e por todas essas sugestões que são preciosas e convém sempre lembrar. Um especial agradecimento para a última "dica" que ainda n experimentámos mas hoje, que é sexta, teremos oportunidade de a pôr em prática. VIVA O GIN TÓNICO!! LOLOLOL

    ResponderEliminar