segunda-feira, 29 de julho de 2013

É segunda-feira, yeh!! ainda falta a semana inteira, yeh!!!


As segundas-feiras são dias tramados. Não há nem uma em que acorde e pense: é mesmo assim que quero estar, é mesmo aqui que quero ir, é mesmo isto que quero fazer.

A verdade é que não há uma segunda-feira em que não pense: gostava de fazer tanta coisa que não faço, que raio estou eu aqui a fazer, não sei bem se gosto do meu trabalho, queria tanto ficar em casa / na cama, oh por amor de deus que o fim do dia chegue depressa, o que me apetecia era estar no Pintrest (sim estou viciada... desculpa lá Twitter!)

Mas, curiosamente, a neura passa-me em 24h e a coisa vai melhorando à medida que os dias avançam no calendário. Na terça já me apetece sair de casa, na quarta já estou entusiasmada com o trabalho, na quinta já tenho energia para fazer tudo e mais alguma coisa, e na sexta sinto-me feliz porque vem aí mais outro fim-de-semana!

Moral da história: os fins-de-semana fazem mal à saúde porque nos "embebedam" durante dois dias numa realidade cuja "ressaca" demora cinco a passar. É pior que misturar gin tónico com "cava" e cerveja.... foi o que me disseram ;)

Pronto era isto! amanhã já é terça.....

Sem comentários:

Enviar um comentário