Depois de na segunda se ter repetido a mesma choradeira de quinta (sexta foi feriado por cá), na terça o Big Daddy quis saber como tinha sido a "entrega" na escola:
(por mail)
Big Daddy: "Como foi com o Vasco? Ele até acordou bem porque achava que não ia para a escola mas quando o comecei a vestir... dp lá ficou melhor, mas como foi o caminho e deixá-lo na escola? "
Big Mamma: Foi com altos e baixos... passou os clássicos 5 minutos iniciais a repetir a mesma frase até à exaustão: "o pai entra, o pai entraaa, o pai entraaaaaaaa!" Queria que tu viesses connosco no carro. Depois lá viu uma árvore que lhe parecia um dinossauro e distraiu-se também com a música.
Qd começámos a aproximar-nos mais da escola voltou ao modo papagaio: "não quero escola mãe, não quero escola!... por favorr!" juntando as mãozitas para dar mais força à súplica :(
Depois enganou-me bem, o malandro! cheirou-me a cócó na fralda e quando lhe perguntei se tinha não desmentiu... fartou-se de rir quando lhe tirei a dita e percebi que tinha sido apanhada. A brincadeira aliviou o ambiente, e até saiu do carro bem disposto. Mas, ao fim de uma dúzia de passos, acabei por ter de o levar ao colo e deixei-o numa berraria que se ouvia na rua :(
E isto foi ontem! hoje a história voltou a repetir-se. A cada "por favoorrr" o meu coração rachava mais um bocadinho e acabou por estilhaçar quando o tive de deixar de lágrimas a escorrer pelas bochechas abaixo enquanto dizia: "mãe! mãe! quero ir para casa mãee!! mãeeee num vai mãeee!!"
enfim... não era suposto isto só acontecer no primeiro ano de escola????
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário